Pesquisa personalizada

sábado, 21 de janeiro de 2012

Sorria você está sendo filmado. Você pode mudar de canal!





Acabo de entrar na recepção do consultório do meu dentista e vejo a placa "SORRIA VOCÊ ESTÁ SENDO FILMADO", vou abastecer o carro e ela está lá também, vou almoçar e lá está ela olhando para mim com aquele sorriso que ninguém jamais vai esquecer. Fica impregnado na nossa retina. Em todos os lugares temos câmeras oficiais e não oficiais (celulares, máquinas fotográficas, canetas, relógios, anéis, etc) que podem nos vigiar sem que sequer saibamos. É o fim!

Não é e ainda pode piorar! Você chega em casa e ao onvés de curtir sua família, bater um papo com os amigos; você prepara aquela gororoba rapidinha e senta em frente à TV com o prato, às vezes a própria panela, na mão e vai assistir a mais recente edição do BBB. Nada mau não? Claro que sim! Horrível, deprimente, anti-social e contraditório.

Reclamamos de alarmes e câmeras e agora passamos a alimentar o leão para sermos seu próximo banquete. Tem gente que ainda paga para votar na "Maria" ou no "José", liga para ouvir a conversa privada ou na privada, que seria o mais correto para esta situação. Rechaçamos o comportamento de alguns de carne e esso que estão nos jornais ou nas TVs sensacionalistas e nos deleitamos com os "heróis" do BBB cometendo os mais absurdos atos dirigidos por uma mente insana e um apresentador que se perdeu no caminho e já não sabe mais voltar.

Triste essa situação de conflito entre o bem e o mau, o certo e o errado, o ler e o ver. Temos coisas melhor a fazer que pagar para assistir BBB. 

Mude de canal, vá ler um livro, conversar com seus filhos e amigos, dar banho no cachorro, molhar as plantas, sentar na varanda e simplesmente relaxar. Sua vida certamente vai começar a melhorar!

0 comentários: