Pesquisa personalizada

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011 - O livro da sua vida vai começar...

Dentro de algumas horas estaremos em 2011 e tudo começa de novo. Aquela mesma correria de todo início de ano: férias, matrícula na escola, impostos a pagar, festas e por aí vai e o que fazer então para que este ano que chega seja diferente? O segredo está em fazer as escolhas certas já desde o início do ano. Este ano é todo SEU para fazer dele um ano especial ou apenas mais um ano como outro qualquer destes que já passaram pela sua vida e não importa quão novo ou velho você é. Aproveite cada mês, semana, dia, hora minuto ou até segundo deste ano NOVO para fazer as escolhas certas para você, para seus amigos, família, vizinhos, comunidade. cidade, estado e até para o país.

Este livro cujo título é Minha vida em 2011 será aberto com páginas em branco já no primeiro segundo do ano e você é o escritor. As outras pessoas podem contribuir negativa ou positivamente mas só você pode autorizá-las a escrever no SEU livro e mudar o rumo da SUA história. São 365 páginas em branco que esperam pelos seus primeiros rabiscos e esta pode ser a mais bela história da sua enciclopédia da vida.

Te desejo muita FORÇA DE VONTADE para começar, muita CORAGEM para superar os seus limites e muita FÉ para fazer sempre as melhores escolhas. Perdoe aqueles que erraram e abençoe a todos. Desejo que sorria o máximo que puder, cante a música que quiser, divirta-se muito e ame mais. Abrace bem apertado e curta muito as pessoas que ama. Agradeça diariamente por estar vivo e por cada dia ser um novo presente, onde sempre há mais uma chance para recomeçar.


Um 2011 repleto de Amor, Paz, Fé, Saúde, Alegria e muito SUCESSO!!!

Natanael G. Filho

0 comentários: