Pesquisa personalizada

sábado, 2 de maio de 2009

LEAN - A Mentalidade Enxuta

Você já ouviu falar de LEAN Manufacturing ou Manufatura LEAN ? Você sabe identificar os desperdícios que ocorrem em cada uma das tarefas que você executa seja em casa ou no trabalho ? Se você respondeu NÃO a qualquer uma das perguntas acima então está na hora de você descobrir o que as empresas e pessoas de sucesso fazem para serem a cada dia mais eficientes e eficazes na entrega de VALOR aos clientes internos e externos.

Sabe quando percebemos que estão "roubando" o nosso tempo, aquele momento em que pensamos o quanto é burocrática aquela situação que vivenciamos, pois é todos nós temos esse sentimento mas muitos de nós sequer sabe como fazer para eliminá-lo do nosso cotidiano. Através do LEAN ou Mentalidade Enxuta você será levado a Aprender a Enxergar essas situações e a corrigí-las de forma clara, documentada e sobretudo usando os recursos que você já tem à sua volta.

A filosofia LEAN surgiu em uma grande empresa, a Toyota Motor Corp. mas se aplica à profissionais liberais ou autônomos, pequenas e médias empresas também. Está curioso ? Entre em contato conosco !

0 comentários: