Pesquisa personalizada

domingo, 31 de maio de 2009

Vídeos Palestra na UNIP - S J Campos

Olá, para você que continua interessado neste blog tenho o prazer de informar que os vídeos da Palestra Tire o S da CRISE realizada no último dia 28 de Maio na UNIP em S.J. Campos já estão disponíveis no YouTube e podem ser vistos aqui pelo blog na janela Nossos Vídeos no YouTube onde aparecem quatro de um total de 10 que fazem parte desta palestra. É só clicar no vídeo que ele já abre automaticamente. Se você optar ou estiver navegando diretamente no YouTube basta digitar "Palestra Cênica" entre aspas (" ") no campo de busca e os 10 vídeos estarão lá !

Para facilitar ainda mais a sua vida aí estão alguns links !

Parte 1 http://www.youtube.com/watch?v=ERPwZTNL2ZU

Parte 2 http://www.youtube.com/watch?v=PpewQBPnCiY

Parte 3 http://www.youtube.com/watch?v=N8yLNqhfLpA

Parte 4 http://www.youtube.com/watch?v=fPpYw7Y68Ls

Parte 8 http://www.youtube.com/watch?v=xHShy-UvSQQ

Parte 10 http://www.youtube.com/watch?v=mS0UHwNtBwc


Ah... tem mais novidades! Agora você não precisa sair do blog para fazer uma pesquisa no Google basta usar a janela de pesquisa que está disponível na aba da direira do blog e digitar a palavra ou assunto de seu interesse, daí você terá três opções: no próprio blog, em algum link no blog ou na internet.

Viu, agora você pode cadastrar este blog como sendo uma opção do seu internet explorer e ter acesso às suas buscas normalmente sem sair dele.

Ficou fácil, não ?

Até breve !

0 comentários: